Kg Forex Factory


KG Worlds. Inscrito em Ago 2007 Status: Im a Lemurians 1.432 Posts Im Indonesian. E este fórum me deu muito e melhorou o meu estilo de negociação. (Graças ao administrador), então acho que esse é o momento para eu compartilhar algo aqui. Neste tópico, irei publicar minha análise. Então você pode comparar com o seu. Eu usarei o Desvio Padrão Semanal-Semanal-Semanal e a média mensal de 4 horas-diária-semanal. Não vou dar uma sugestão quando ou onde você precisa comprar ou vender. Eu apenas dou a análise dos meus níveis. A decisão é sua. Eu uso H1 Time Frame e no meu gráfico você verá várias linhas com cores e preço na caixa. Lime dash Diariamente Desvio Padrão Lime Sólido Prevoius Diário Média Magenta dash Semanal Desvio Padrão Magenta Sólido Anterior Semanal Média Aqua dash Mensal Desvio Padrão Aqua Sólido Médio Mensal Anual Sólido Amarelo Anterior 4 Horas Médicas TENDO TENDO POSSO POSSUIR MINHA ANÁLISE ANTES DE TOKYO ABERTO ---- -------------------------------------------------- --- No meu gráfico você verá setas, cruzes e cheques assinar que eu coloco manualmente. Aqui está um guia para ler a minha análise: Arrows Price movement prediction (direction) Check Sign Target Cross Sign Maximum Target Eu colocarei setas, marquei e cruzei sinal ao lado dos níveis. Se houver uma seta na segunda ou terceira linha ao lado da cruz ou sinal de verificação, significa que é um nível de possibilidade onde a reversão ou o retorno acontecerão. PS: você não precisa seguir minha análise, mas você pode usar esses níveis, seus níveis críticos. Nota: O indicador de análise de tendência é incluído no KLC Range Calculator HLC para que você não precise mais do quotTrend Analysis Indicatorquot. O intervalo médio DailyWeeklyMonthly é calculado com base em dados de 5 anos. O intervalo médio mínimo e máximo é base calculada no desvio padrão (o padrão é 3). Então, com esta informação, podemos assumir que o alcance é base OBOS nos movimentos da faixa de preço. A condição DailyWeeklyMonthly Level nos indica a posição de preço entre os níveis. Exemplo: Nível diário: saldo - significa que o preço é permanecer entre a média diária e o nível diário de SD-1. Nível diário: Desequilíbrio gt -2 significa que o preço permanece entre o SD diário SD e o SD diário -3. Etc. A análise de tendência é calculada baseando em MA 4, 8, 16 e 24 (padrão) em TF M15, M30 e H1 com minha própria fórmula. Eu sou indonésio. E este fórum me deu muito e melhorou o meu estilo de negociação. (Graças ao administrador), então acho que esse é o momento para eu compartilhar algo aqui. Neste tópico, irei publicar minha análise. Então você pode comparar com o seu. Eu usarei o Desvio Padrão Semanal-Semanal-Semanal e a média mensal de 4 horas-diária-semanal. Não vou dar uma sugestão quando ou onde você precisa comprar ou vender. Eu apenas dou a análise dos meus níveis. A decisão é sua. Eu uso H1 Time Frame. No meu gráfico você verá várias linhas com cores. Com números na caixa Lime dash Diariamente Desvio Padrão Lime Sólido Prevoius Diário Média Magenta dash Semanal Desvio Padrão Magenta Sólido Anterior Semanal Média Aqua dash Mensal Desvio Padrão Aqua Sólido Médio anterior Média Sólido amarelo Anterior 4 Horas Média Depois de pronto vou publicar minha análise em breve . PS: você não precisa seguir minha análise, mas você pode usar esses níveis, seus níveis críticos. Querido Meu Mestre, feliz por vê-lo espalhando suas asas aqui. Lolz. Desculpe incomodá-lo, tenho um pouco de confusão e uma questão relacionada com o nível semanal da KG. No seu gráfico USDJPY, vejo que o 1 semanal está em 104,42, no meu gráfico USDJPY semanal SD 1,0 está em 104,32, ele tem 10 pips diferentes. Talvez usemos um indicador diferente. Não me atrevo a perguntar-lhe esse indicador, pois é seu privilégio compartilhar ou não compartilhar-me hehehe. E minha pergunta simples é: ainda posso usar o nível do meu indicador, pois tem uma lacuna significativa de vocês. Obrigado e, uma vez mais, sinto desculpe por incomodar você. Anggara. Sim, Anggara, você ainda pode usar esses níveis. Não se preocupe logo com todos os indicadores. E modelo que eu uso aqui Fórum de Sistemas Abertos Primeira semana usando este sistema, apenas quando posso e penso ver um comércio. Não perca negociações, mas talvez sorte de iniciantes. Obrigado. Normalmente eu tenho um problema com as minhas cartas ficando sobrecarregadas com informações. Especialmente estrutura. Há muito a ter em conta. Começando um Negócio de Negociação Se um novo comerciante quer ser bem-sucedido, eles precisarão tratar suas negociações, como se eles operassem um negócio lucrativo. Muitos. Roni, obrigado pelas respostas. 1- Você está correto, estamos em uma tendência de baixa 2- A última inversão de alta teve pequenas velas verdes e a última reversão de baixa.

Comments

Popular Posts