Ucvhost Forex Vps Affiliate


Programa de afiliados VPSForexTrader O programa de afiliados do VPSForexTrader é uma ótima maneira de ganhar comissões generosas ao nos referir novos assinantes. Se você tem um site, um blog ou outro meio de encaminhamento de clientes, você pode ganhar um fluxo constante de comissões recorrentes sem nenhum investimento da sua parte. Não há necessidade de fornecer apoio ou cobrar taxas de serviço. Basta usar seu link atribuído para encaminhar o cliente e obter sua venda. As comissões são pagas pela Paypal após o novo assinante ter continuado o serviço por 31 dias e quando você ganhou 100 USD ou mais. Não há limite para o número de assinantes que você pode referir ou a quantidade de dinheiro que você pode ganhar. Além disso, se você estiver usando nossos serviços, você também pode usá-los de seu saldo referencial. As transações podem ser rastreadas em tempo real no controle de afiliados painel. Afiliados superiores a 20 assinaturas pagas em um trimestre são pagos um bônus adicional. Para participar do nosso programa de afiliados, registre uma conta de cliente e clique no perfil do Afiliado na parte inferior direita do menu do usuário. Lá você encontrará links para e-mail, sites e etc. Pagamos 15 de cada pedido pago e sempre que o seu cliente referente permanecer conosco Por exemplo: - se o seu cliente referente encomendar VPS para negociação forex FX-1 e paga Cada mês - você ganhará 3,75 USD por mês. - Se o seu cliente referente encomendar a VPS para negociação forex FX-1 e pague por cada trimestre - você também ganhará 11,25 USD por trimestre. Nós praticamos uma política anti-spam rigorosa. As afiliadas devem ter muito cuidado para nunca enviar spam nos nossos serviços em qualquer lugar na web ou por e-mail. As inscrições devem ser pagas e em bom estado por 31 dias antes da obtenção da comissão e está sujeita à aprovação final pelo VPSForexTrader. Por favor, não abuse do nosso programa de afiliados, assinando como afiliado e depois se registrando para o serviço. As afiliadas são bem-vindas a serviços de inscrição para si mesmas - e serão pagas por isso - mas devem ter pelo menos 3 transações totais antes de serem pagas. Tópico: VPS barato e confiável VPS barato e confiável Olá pessoal, finalmente estou pronto para começar a negociar Uma conta ao vivo, mas eu preciso desesperadamente de um VPS (servidor privado virtual) porque meu poder sopra muito regularmente. Eu pensei que eu me lembrei de alguém dizendo que eles usavam um ótimo que custa apenas 18mo, mas não consigo achar isso. O mais barato que posso encontrar com pelo menos alguns bons comentários é: IXBONE, mas é 5 vezes mais caro que o 18mo que eu estava preparado para pagar. Alguém pode me ajudar aqui Originalmente publicado por mfurlend Oi pessoal, finalmente estou pronto para começar a negociar em uma conta ao vivo, mas eu preciso desesperadamente de um VPS (servidor privado virtual) porque meu poder sopra muito regularmente. Eu pensei que eu me lembrei de alguém dizendo que eles usavam um ótimo que custa apenas 18mo, mas não consigo achar isso. O mais barato que posso encontrar com pelo menos alguns bons comentários é: IXBONE, mas é 5 vezes mais caro que o 18mo que eu estava preparado para pagar. Alguém pode me ajudar aqui Se o seu poder se apagar, o seu revendedor forex ainda deve honrar as perdas e ganhar lucros. Então, realmente não há necessidade de um VPS, a menos que você esteja executando um robô automatizado, que na maioria dos casos é uma má idéia para começar. Você já considerou apenas criar seu próprio VPS com um computador de secretária sobressalente, ou talvez comprar um preço mais barato. Além disso, eu recomendo ForexVPS, pois eles têm tudo embalado para você e pronto para rolar. Banned Junior Member Data de inscrição Abr 2010 Posts 63 Pretendo esconder minhas perdas de parada e tirar lucros do revendedor para evitar muitos dos B. S sobre os quais eu leio. Além disso, eu vou estar executando robôs nos VPS que eu me programei. ForexVPS parece ser bom, mas ainda muito caro. Alguém sabe de algo mais barato Membro honorário FX-Men Data de inscrição janeiro de 2007 Localização CT, EUA Publica 2.085 este não é um link de afiliado, eu prometo Colaborador de Master Superior e membro Inscreva-se em janeiro de 2010 Posts 556 blackbox vps é uma boa audiência. Data de junção junho de 2010 Mensagens 61 Utilize pessoalmente o VPS Land. Vpsland O que eu gosto sobre eles porque é muito estável, o preço do amplificador é razoável para mim. Espero que esta informação o ajude. Banned Junior Member Data de entrada abril de 2010 Mensagens 63 Obrigado pelas respostas pessoal. Eu fiz uma conta com o UCVHost agora estou esperando que eles me enviem as informações do servidor. Posso publicar mais tarde e dizer-lhe como está funcionando para mim. Membro honorário FX-Men Data de inscrição janeiro de 2007 Localização CT, EUA Publicações 2,085 Obrigado pelas respostas do pessoal. Eu fiz uma conta com o UCVHost agora estou esperando que eles me enviem as informações do servidor. Posso publicar mais tarde e dizer-lhe como está funcionando para mim.

Comments

Popular Posts